Polícia

Corpo de mulher é encontrado dentro de casa, com sinais de violência, no Bairro Nova Uberlândia

Enviado por: Redação V9 07/10/2017

Casa na qual foi encontrada o corpo da mulher Fonte: Carlos Vilela

No início da tarde deste sábado, 7, o corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado dentro de sua casa, que fica na rua Waldemar Alves da Silva, no Bairro Nova Uberlândia, com sinais de violência. Esse é o homicídio de número 94 registrado na cidade de Uberlândia em 2017.

Segundo informações, a casa havia sido alugada, há poucos dias, para um casal que veio da cidade de Manaus, no Amazonas. Mas desde o início da semana, eles não foram mais vistos e um forte odor começou a exalar do local. A proprietária abriu o imóvel e encontrou o corpo de Larissa Rosa Nunes.

O corpo da jovem já estava em avançado estado de decomposição, e de acordo com a Polícia Militar (PM), Larissa estava com as mãos amarradas, uma fita adesiva estava enrolada em sua cabeça e seu corpo tinha diversos sinais de violência. Ainda não foi possível constatar a causa da morte. Vizinhos alegaram que não viram nenhuma movimentação estranha ou suspeita no imóvel nos últimos dias.

Ainda de acordo com a PM, o companheiro de Larissa, que não foi encontrado no local, é um dos homens procurados da justiça do Amazonas, por conta de seu envolvimento em diversos crimes, incluindo assassinatos.

Informações no local: Carlos Vilela

Matéria atualizada às 17:59 para acréscimo de informações

Comentários...