Corpo é encontrado em estação de tratamento de esgoto do Dmae com sinais de violência


O corpo de um homem foi encontrado com sinais de violência em uma estação de tratamento de esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) na madrugada deste domingo, 26. Se confirmado, esse será o homicídio de número 48 registrado em Uberlândia em 2018, segundo dados da TV Vitoriosa.

O fato ocorreu perto das 4 da manhã. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), trabalhadores da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Uberabinha, localizada no Distrito Industrial, encontraram o corpo da vítima dentro de uma tubulação e acionaram a PM. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para fazer a remoção do cadáver, bem como a perícia da Polícia Civil para realizar o trabalho de investigação.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, ele não foi identificado. Sabe-se apenas que a vítima é do sexo masculino e apresentava afundamento de crânio.

No último mês de julho, outro corpo foi encontrado por trabalhadores da mesma estação de tratamento e apresentava dois disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Confira abaixo, na íntegra, uma nota enviada pelo Dmae a respeito do ocorrido.

“O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que os servidores da autarquia acionaram imediatamente as autoridades assim que detectaram situação incomum nas grades de contenção na chegada do esgoto bruto na ETE Uberabinha, no Distrito Industrial. As polícias Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e registraram boletim de ocorrência, realizando ainda a perícia para dar continuidade às investigações.

Como procedimento de segurança, o Dmae inicia nesta segunda-feira (27) uma nova inspeção nas caixas de manutenção ao longo do emissário de esgoto.”

Matéria atualizada às 18:37 para o acréscimo da nota enviada pelo Dmae.

Relembre outro caso

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em estação de tratamento do Dmae