Depois de ser agredido, enteado mata padastro a facadas em Tupaciguara


Em Tupaciguara, um menor matou o padastro a facadas, segundo informações da Polícia Militar (PM). O adolescente de 17 anos disse à polícia que Luís Silva Santana, de 40 anos, agredia a mãe constantemente e cometeu o crime porque, momentos antes, também foi agredido pelo padrasto.

A vítima morava no Bairro Olaria com a mãe do menor, Valdecina Frutuosa da Silva. A mulher contou que estava dormindo, quando ouviu o companheiro gritando por socorro. Ela se levantou e viu Luis na sala, bastante ensanguentado.

O filho dela estava do lado de fora da casa e confessou ter golpeado o padrasto com uma faca, pois estava cansado de ficar sabendo das agressões sofridas pela mãe. Ele estava morando com a mãe há três dias e ficou sabendo das agressões por vizinhos.

Os militares chegaram ao local e se depararam com o menor e ele contou que estava morando com a mãe há três dias e ficou sabendo por vizinhos que a mãe estava apanhando do padrasto, no dia do fato ao chegar em casa o autor foi agredido pelo padrasto e deferiu várias facadas na vítima.

A mulher confirmou aos militares que realmente era agredida.

Informações de André Silva