Desaparecido é encontrado morto com marcas de violência e em decomposição no Bairro São Jorge


O corpo de um jovem, de 22 anos, foi encontrado com marcas de violência e já em estado de decomposição, próximo à estrada da Ponte de Arame, região do Bairro São Jorge. Trata-se do homicídio 45 em Uberlândia este ano de 2018.

De acordo com a Polícia, a vítima Maycon Douglas Augusto Garcia era suspeita de um latrocínio no Bairro Tubalina, em 14 de junho deste ano. José de Souza Lopes, de 58 anos, foi morto na Rua Voluntários da Pátria.

A família do jovem informou aos militares que ele estava desaparecido desde a última quarta-feira, 15. Os familiares receberam ligação anônima informando que Maycon Douglas estava morto e indicava a localização do corpo.

No local a polícia constatou o encontro do cadáver. Ele tinha sinais de espancamento. No local da desova do corpo, os bandidos ainda utilizaram duas pedras para bater na cabeça da vítima, para concretizar a morte.

Ele tem várias passagens pela polícia e figurava como possível autor do assassinato do José Lopes. Os militares ainda informaram que ele tinha diversos atritos e desafetos no bairro por conta de brigas motivadas por drogas. A polícia acredita que a motivação do crime possa ser acerto de contas.

Informações de Léo Carvalho