Desentendimento na divisão de produtos roubados seria motivo do assassinato do Raniel, no Minas Gerais


A Polícia Civil deve concluir esta semana o inquérito sobre a morte de um homem de 32 anos no Bairro Minas Gerais, em Uberlândia, no dia 10 de fevereiro. A principal suspeita é de que houve desentendimento na divisão de produtos roubados.

Raniel Roberto Lima dos Reis, de 32 anos, foi atingido por três tiros, na cabeça, tórax e coxa. O homem estava com vários itens roubados de uma obra no Bairro Brasil na noite anterior ao assassinato.

De acordo com a delegada de Homicídios Thaís Regina os assassinos chegaram à residência da vítima em uma moto e cometeram o assassinato. Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Civil na semana passada e outros dois já foram identificados.

Sobre os dois presos, segundo a delegada, há informações de participação efetiva no crime. Os demais teriam cedido a moto para fuga e o outro a arma.

O motivo do homicídio, segundo a Polícia Civil, foi um desentendimento na divisão dos produtos roubados na loja de materiais de construção. Houve uma discussão em que o Raniel teria acertado um tapa no rosto de um dos envolvidos e depois disso a vítima foi morta com três tiros.

Nem todos os envolvidos no homicídio participaram do furto de produtos na loja de materiais de construção.

Outras duas pessoas continuam sendo procuradas pela Polícia Civil.

 

Suspeito de envolvimento em roubo é morto por comparsas no Bairro Minas Gerais

Polícia prende três suspeitos de homicídio no Minas Gerais; um está foragido