DJ é preso em flagrante pela Polícia Civil por falsificação e venda de ingressos em Ituiutaba


falsificacao-ingressoA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ituiutaba, prendeu em flagrante, na tarde de ontem 2, o DJ Gabriel Vilela, de 20 anos, por falsificação de documento particular. O suspeito, que também é proprietário de uma gráfica na cidade, falsificou e estava comercializando 200 ingressos para a festa “Rolê”, que será realizada neste sábado, 3.

No momento da prisão, Gabriel Vilela estava com 68 ingressos em mãos, prontos para a comercialização. No decorrer das investigações, a Polícia Civil recuperou também outras 28 unidades falsificadas e R$ 1.860 produto da venda dos ingressos.

A PCMG esclarece que  ainda há  104 ingressos falsos em circulação e que negociar tais bilhetes ou utilizá-los configura crime, de acordo com a legislação penal vigente. Aqueles que adquiriram ingressos fora dos pontos de venda autorizados, por valor menor que o cobrado pela organização, devem ficar atentos.

O cidadão que se sentir lesado deverá procurar a Polícia Civil, a partir da próxima segunda-feira 5, para ser ouvido. A unidade fica na Avenida 17, 445, Centro.

Por Polícia Civil