Polícia

Duas pessoas ficam feridas após acidente na Avenida Rondon Pacheco

Enviado por: Redação V9 05/01/2019

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente na Avenida Rondon Pacheco, em frente a uma universidade particular, na manhã deste sábado, 5. Uma garrafa de uísque foi encontrada no interior do veículo.

Testemunhas afirmaram que o veículo vinha em alta velocidade pela via quando o condutor tentou frear de repente ao notar a aproximação de uma travessia elevada para pedestres.

O veículo acabou saindo do chão, rumo ao canteiro central da Rondon Pacheco, e acertou um poste e uma árvore. o velocímetro do automóvel ficou travado perto dos 110 km/h.

Duas pessoas estavam no veículo: um homem de 32 anos e uma mulher de 23. Eles foram encaminhados para atendimento médico até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Segundo o que foi apurado pela equipe de reportagem da TV Vitoriosa, o homem estava na direção do veículo e existe a suspeita de embriaguez ao volante, já que uma garrafa de uísque foi encontrada no automóvel. Por conta disso, ele deve ser preso pela PM assim que deixar o HC-UFU.

Além disso, o motorista não tinha habilitação e já possui passagens anteriores pela polícia.

Informações: Rodrigo Silva

 

Comentários...