Dupla suspeita de receptação de cargas é presa na BR-365, em Monte Alegre


(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

Dois jovens, de 23 e 28 anos, foram presos em flagrante nessa terça-feira, 7, suspeitos de envolvimento em uma quadrilha de receptação de cargas de grãos e comercialização clandestina de combustível. Eles foram encontrados pela Polícia Civil (PC) na BR-365, em Monte Alegre de Minas.

De acordo com a apuração policial, a quadrilha utilizava uma fazenda e uma barraca de comida às margens da rodovia para ocultar os produtos roubados. Um dos suspeitos foi preso em posse de 18 toneladas de grãos de milho que teriam sido saqueados de cargas tombadas, além de farelo de milho, grãos de soja, galões de óleo diesel e etanol sem procedência. Já o segundo suspeito foi preso ao ir até a barraca para vender etanol de origem ilícita. Civis apuraram que o produto teria sido retirado do caminhão de transporte de combustível da empresa na qual o homem trabalha. Ele pode responder por furto e comércio clandestino de combustível.

(Imagem: Polícia Civil/Divulgação)

O Delegado Luiz Antônio de Minas, responsável pelas investigações, afirma que os trabalhos policiais continuam a fim de localizar e prender outros dois envolvidos.

A dupla foi presa e encaminhada ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.