Polícia

Empresário do mercado financeiro é sequestrado após confraternização no Bairro Mansões Aeroporto

Enviado por: Redação V9 08/10/2017

Um empresário do mercado financeiro, que trabalha no ramo de criptomoedas, foi sequestrado na madrugada do último sábado, 7, após uma confraternização no Bairro Mansões Aeroporto.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o empresário marcou uma palestra com investidores na última sexta-feira, 6, em um hotel no Bairro Tibery. Logo após o evento, ele e demais investidores se deslocaram para uma confraternização na Rua Pirineus, no Bairro Mansões Aeroporto.

Enquanto o grupo conversava em frente ao local da reunião, após seu término, um indivíduo desceu de um veículo Uno, de cor cinza, com arma em punho e abordou a vítima. Ele pediu para que os demais se afastassem e levou o empresário para dentro do carro, consumando o sequestro.

A PM já tentou entrar em contato com ele pelo número de seu celular, mas ainda não obteve retorno. O advogado da vítima disse que indivíduos não identificados a estavam seguido pelas ruas de Uberlândia.

Alguns amigos próximos acreditam que os responsáveis pelo sequestro podem ter participado da palestra que o empresário ministrou na sexta-feira.

Comentários...