Polícia

Ex-presidiário é morto com 11 tiros e garota baleada no pé, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 11/08/2017

Um jovem foi assassinado com 11 tiros na noite desta quinta-feira, 10, e uma adolescente foi atingida por um tiro no pé direito, na Rua Jerônima Reis da Silva, Bairro Morada da Colina, em Uberlândia. Brener Zanoto Abdias, de 20 anos, foi atingido por oito tiros na cabeça, dois no pescoço e um nas costas, e morreu no local.

Brener estava sentado na calçada, na porta da casa de um amigo, juntamente com o jovem de 19 anos e a namorada dele. O criminoso, pardo, magro, jovem, chegou em uma motocicleta tipo Titan de cor cinza, parou na frente deles, desceu com arma em punho e, sem falar nenhuma palavra, iniciou os disparos contra Brener. O crime terminou de ser consumado no interior da residência.

No local a perícia recolheu diversas cápsulas de calibre .32. Segundo a PM, Brener havia saído do presídio de Capinópolis há uma semana, no dia 4 de agosto. Ele tinha passagens pelos crimes de roubo e receptação.

A mulher ferida foi socorrida por populares até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Planalto sem gravidade.

A dona da residência, uma mulher de 55 anos, disse aos militares que estava nos fundos, ouviu os tiros e, ao sair, viu Brener na garagem, bastante ferido e já sem vida. Disse ainda que a vítima era um amigo do filho dela, de 19 anos.

Consta no boletim policial que a jovem ferida afirmou que o crime foi presenciado pelo namorado dela, dono da casa. Ele nega a versão e afirma que não viu nada, pois não estava na porta de casa no momento dos tiros. A Polícia Civil conduzirá as investigações para apurar a autoria e motivação do crime.

No local: Repórter Léo Carvalho

Comentários...