Família de mulher assassinada no Bairro Jardim Brasília quer justiça


Depois de ter a filha morta de forma cruel, uma moradora de Uberlândia pede por justiça. A mãe relata um momento de muito sofrimento, principalmente pela dor da perda da Daniela Gonçalves, que deixou os pais, irmãos e três filhos, Nilton, de 20 anos, deficiente, Lara, de 25 anos, e Lorena, de 23.

Maria Aparecida Gonçalves entrou em contato com a TV Vitoriosa e clama por justiça. “Mataram ela cruelmente, judiaram muito dela. A gente pede justiça, porque o filho da gente pode ter o defeito que tiver, mas é minha filha, tá doendo muito. Assim como as filhas dela também estão sofrendo muito. Ela deixa um filho deficiente, de 20 anos, que eu cuido. Com todos os defeitos dela, ela era uma mãe”, disse.

Ela quer cobrar das autoridades providências para que quem cometeu o crime seja punido. Segundo a mãe, Daniela era usuária de drogas e já estava bastante fraca. “Há muitos anos ela é dependente química, mas era tranquila. Não fazia mal a ninguém. Era uma escrava das drogas.”

No local do velório o clima de comoção se mistura à revolta. Todos pedem medidas para identificação e punição aos autores.

Daniela Gonçalves foi achada morta nua e com sinais de violência, em um terreno vago no Bairro Jardim Brasília. Relembre

Mulher é achada morta, nua e com sinais de violência sexual em Uberlândia

Veja a entrevista completa de André Silva