Família fica sem ceia de Natal após ter o carro com as compras roubado


Uma família ficou sem a ceia de Natal depois que assaltantes roubaram o carro com todas as compras dentro do veículo em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Abordados por seis criminosos armados, os pais só tiveram tempo de tirar o filho de dois anos de dentro do carro, antes que os ladrões fugissem.

“Ele [o menino] começou a chorar, a gritar, a falar: ‘o carro do papai, o carro do papai, não, não, não’; e ficou muito triste, entendeu? Acho que ele entende, ele sabia o que estava acontecendo. Questão de segundo, por pouco, eles não levaram nosso filho”, contou o pai.

A ida ao mercado foi a primeira viagem da família com o veículo, recém-comprado – que ainda estava sendo pago e não tinha seguro. Além das compras para a ceia, os bandidos ainda levaram todo o dinheiro do aluguel. “Isso é revoltante para gente. A gente trabalha o dia-a-dia, para acontecer isso, isso é muito triste”, desabafou o pai, que calculou o prejuízo em vinte e sete mil reais.

Nesta quarta-feira (25), o carro foi recuperado, a poucos metros da rua onde ocorreu o crime. Por toda a lataria do veículo, ficaram as marcas deixas pelos bandidos e pelas centenas de pessoas que participaram, nesta madrugada, de um baile funk realizado no mesmo local.

SBT