Polícia

Flagrante – ladrões invadem residência no Roosevelt e tentam levar eletrônicos, mas moradora chega

Enviado por: Carolina Vilela 12/07/2019

Um vídeo flagrante de furto foi registrado por câmeras de segurança de uma residência na Rua Promotor Osvaldo Afonso Borges, no Bairro Presidente Roosevelt, em Uberlândia. O crime aconteceu na tarde de quarta-feira, 10, quando os moradores saíram para trabalhar.

As imagens mostram nitidamente dois homens entrando com tranquilidade e arrombando a porta da cozinha. Em poucos minutos eles entram e saem levando uma TV e uma caixa de som.

Um ladrão usava camisa do Flamengo e o outro um moletom com capuz. No momento em que eles saem da casa carregando os aparelhos é possível ver com clareza os rostos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou o boletim de furto com arrombamento. A moradora estava monitorando a residência por meio de um aplicativo no celular conectado às câmeras de segurança e flagrou o momento da ação criminosa. “Eles saíram carregando os objetos como se estivessem caminhando e fazendo uma mudança.”

Ela estava próximo do local e chegou em 4 minutos com reforços de familiares. Um tio da moradora perguntou aos bandidos o que eles queriam e um dos homens chegou a dizer que morava no local. As vítimas gritaram por socorro e os criminosos acabaram abandonando os objetos na rua e fugindo a pé.

Ninguém foi preso.

No local: Fernando Souza

Comentários...