Gestante e bancária são sequestradas e obrigadas a sacarem dinheiro para os bandidos


Uma gestante, de 29 anos, e uma bancária, de 43, foram sequestradas na noite desta segunda-feira, 20, em Uberlândia, e obrigadas pelos criminosos a efetuarem saques nas contas bancárias. As mulheres conversavam dentro de um carro na Avenida Ana Godoy, Bairro Santa Mônica, quando dois assaltantes chegaram armados e as obrigaram a ceder a direção do veículo.

Os bandidos as levaram para sacar dinheiro em caixas eletrônicos, primeiro no aeroporto da cidade, mas o caixa estava danificado. Depois eles foram até um hipermercado da Avenida Rondon Pacheco, onde também não conseguiram sacar dinheiro. Em seguida levaram as mulheres até agências bancárias e um posto de combustíveis, e foram efetuados três saques.

A bancária teve prejuízo de aproximadamente R$ 400. A gestante não tinha dinheiro ou cartões no momento do assalto.

Ao saberem que o veículo que estava sendo roubado era de uma locadora, os assaltantes abandonaram as mulheres em um matagal no Anel Viário Sul, entre os bairros São Jorge e Shopping Park.

Eles dispensaram o celular de uma das vítimas, que era rastreado, nas proximidades e isso permitiu a localização das vítimas na rodovia. As mulheres disseram à Polícia que os autores do crime as ameaçaram de morte a todo momento, mas nenhuma delas foi ferida. Uma delas está gravida de seis meses.

A polícia colheu informações a respeito dos suspeitos, que aparentam ter 25 anos. Eles ainda estariam com o veículo Ônix de cor prata, pertencente a uma locadora. Imagens de segurança próximas ao local do sequestro poderão ajudar na identificação dos bandidos.

Repórter: Bruno Rocha