Polícia

Homem atira duas vezes na direção de desafeto para vingar facada

Enviado por: Redação V9 08/02/2019

Nesta quinta-feira, 7, um homem de 43 anos foi preso em flagrante após ser reconhecido como o autor de tiros no período da manhã, na Rua Sedem, Bairro Morumbi, em Uberlândia.

A vítima, de 39 anos, estava sentada na calçada de casa com um amigo, quando viu o autor se aproximar com arma em punho. O criminoso caminhou na direção da vítima e atirou a primeira vez. O tiro acertou e perfurou o portão da casa.

A vítima correu para os fundos, tendo ouvido mais um disparo. A princípio o morador não queria passar informações sobre autoria e motivação, pois temia pela própria integridade física e de sua família, que reside no local.

Porém, no decorrer da ocorrência a vítima relatou quem seria o autor e o fato se deu em virtude de uma briga entre eles a cerca de um mês, quando teria sido agredido com uma garrafa de vidro e revidou com uma faca, causando um ferimento no tórax do indivíduo.

A equipe de prevenção de homicídios foi acionada e, pouco tempo depois, localizou o autor, que foi reconhecido pela vítima e pela testemunha. O preso não quis falar nada à Polícia por medo de represálias dos traficantes do bairro.

A pistola usada por ele não foi encontrada.

Comentários...