Polícia

Homem bate carro várias vezes, mata mulher e filha de 4 anos a facadas e se mata, em Araguari

Enviado por: Carolina Vilela 17/11/2018

Uma tragédia foi registrada na manhã deste sábado, 17, em Araguari, no Triângulo Mineiro, por volta de 4h. Uma família de Uberlândia, composta por um casal e uma filha pequena, morreu em uma ocorrência de duplo homicídio seguido de suicídio.

Mãe e filha, de apenas 4 anos, foram assassinadas a facadas. O autor, que cometeu autoextermínio também a facadas é Thiago José Aquino Marques, de 39 anos, marido da vítima Mariana Paranhos, de 33 anos, e pai da criança. Mariana era médica obstetra e Thiago atuava como coach.

O fato foi registrado na Rua Marechal Deodoro, no Centro da cidade, próximo ao Bairro Bosque. Mariana estava de plantão na Santa Casa.

Thiago foi buscá-la ao final do expediente no veículo da família, um Corolla, que ele propositalmente bateu várias vezes em muros de residências. Em seguida esfaqueou a filha várias vezes, na sequência golpeou a esposa até a morte, e por fim, esfaqueou a si próprio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar (PM) que já havia socorrido a criança em estado grave até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde ela morreu. Thiago Aquino também foi encaminhado à UPA, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento não se sabe a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que Thiago tentou atropelar Mariana, o que explica as colisões nas residências. Ela conseguiu fugir pulando o muro de uma das casas, porém ele a alcançou e desferiu 12 facadas no corpo da vítima. Em seguida deu quatro facadas em si mesmo.

A perícia da Polícia Civil compareceu e identificou que a filha do casal foi a primeira a ser esfaqueada. Ela estava dentro do carro, na cadeirinha, com uma perfuração no peito.

A faca tem lâmina de 20 centímetros e foi apreendida pela Polícia Civil.

Comentários...