Polícia

Homem é assassinado a facadas após discussão com dono de Disk Bebidas

Enviado por: Carolina Vilela 06/11/2018

Um homem foi assassinado em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, na noite desta segunda-feira, 5. A Polícia Militar (PM) foi acionada às 20h45 na Avenida Romualdo Resende, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por moradores próximos, que testemunharam o crime.

Testemunhas disseram que a vítima estava sentada do lado de fora do comércio do autor, um Disk Bebidas, quando os dois começaram a discutir. O comerciante Gileon Fernandes Gonçalves teria dito em alto e bom som, que iria matar o homem e pegou uma faca. No boletim consta que ele disse: “quer ver como eu mato um homem agora? Vou matar o Ronaldo!” Ronaldo Souza dos Reis, de 44 anos, foi esfaqueado várias vezes.

Na chegada dos militares ele estava ensanguentado e agonizando. O Serviço Médico de Emergência (SAMU) foi acionado e fez o resgate da vítima ainda com sinais vitais, porém já deu entrada no Pronto-Socorro Municipal sem vida.

O autor do crime foi identificado e fugiu. A perícia não compareceu devido à chuva, que não permitiu preservação da cena do crime.

Comentários...