Homem é baleado na testa, em Uberlândia, por um policial militar de Brasília


Um policial militar da capital federal, Brasília, está preso em Uberlândia suspeito de tentativa de assassinato. O crime aconteceu na manhã deste domingo, 14, na Rua do Oratório, Bairro Morumbi.

O terceiro sargento José Mauro Lima de Oliveira Nunes Soares, de 42 anos, veio a Uberlândia para dar socorro à ex-esposa, uma mulher de 39 anos, com quem foi casado por 11 anos. Segundo ela nos contou em entrevista exclusiva, o atual companheiro dela, Welson Bezerra dos Reis, de 35 anos, é usuário de drogas.

A mulher disse ter pedido socorro ao ex-marido porque o atual estaria batendo nela. Ela também queria ser internada em uma clínica de recuperação para viciados em drogas. Na manhã de domingo, José Mauro chegou na residência e se deparou com o casal preparando a mudança da mulher.

Houve uma confusão entre os dois homens e Welson teria se armado com uma faca. Neste momento o sargento sacou a arma e atirou. O tiro de ponto 40 acertou a testa de Welson. O próprio policial prestou socorro à vítima e levou para atendimento médico.

Em seguida ele voltou para o local para se entregar à Polícia. O sargento José Mauro foi autuado em flagrante por tentativa de assassinato.

O delegado Vitor Dantas é o responsável pelo caso. A delegacia de homicídios vai avaliar como ocorreu o crime, as circunstâncias e se há indícios de eventual legítima defesa.

Repórter no local: André Silva

https://www.youtube.com/watch?v=UO2_Zd2b-ms

 

https://www.youtube.com/watch?v=4Bcc4LLOAro