Polícia

Homem é esfaqueado após cobrar dívida de 350 reais no Bairro Roosevelt

Enviado por: Redação V9 11/01/2019

Um homem de 25 anos foi esfaqueado no Bairro Roosevelt, na tarde desta quinta-feira, 10, após cobrar uma dívida de 350 reais do autor do crime, que está foragido.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem, identificado como Fábio Geraldo do Nascimento, foi cobrar uma dívida do autor da tentativa de homicídio. Eles acabaram se desentendendo e o suspeito sacou uma faca e desferiu alguns golpes nos braços da vítima, fugindo do local em seguida.

Fábio ficou caído na calçada e sangrando muito. Vizinhos prestaram os primeiros socorros até a chegada da PM, que o encaminhou para atendimento até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). De acordo com a assessoria, seu estado de saúde é estável.

Após o acontecido, o pai da vítima chegou a quebrar parte do muro da residência do autor para cobrar a dívida, mas ele não foi encontrado.

Uma testemunha do crime, que pediu para não ser identificada, disse que tanto autor quanto a vítima são usuários de drogas e que os dois já vinham se desentendendo por conta dessa dívida.

Informações: Bruno Rocha

Comentários...