Homem é espancado e tem os dedos da mão decepados e morre, no Bairro Esperança


Criminosos espancaram um homem de 50 anos no fim da noite da última quarta-feira, 2, em um terreno no Bairro Esperança. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Porém, horas depois, José Geraldo da Silva não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu na Rua Francisco de Assis Rosa. Segundo testemunhas, quatro homens entraram no terreno em que a vítima estava. O homem foi agredido com pedaços de madeira e pedras na cabeça. Além disso, os autores ainda deceparam quatro dedos de uma das mãos do homem e fugiram logo em seguida.

José Geraldo começou a gritar por socorro. Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado em estado grave para o HC-UFU.

O Sargento Rodrigo afirmou que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas no Bairro. “A vítima é conhecida no meio policial por frequentar o tráfico, trabalhar pro tráfico de drogas. Possivelmente sim, tem ligação com o tráfico de drogas”, disse.

Ainda de acordo com o policial, os criminosos podem ter decepado os dedos da mão de José Geraldo como uma espécie de prêmio para os chefes do tráfico no bairro.

Este foi o homicídio 27 deste ano de 2018.

Informações: Bruno Rocha