Polícia

Homem é morto a tiros dentro de um posto de combustíveis no Bairro Planalto

Enviado por: Redação V9 07/10/2017

Fonte: Divulgação Internet

Na noite da última sexta-feira (6), um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro de um posto de combustíveis no Bairro Planalto, próximo ao Terminal do local. Esse foi o homicídio de número 92 registrado na cidade de Uberlândia em 2017.

O crime ocorreu por volta das 20h30. De acordo com relatos de testemunhas, Lucas Duarte de Oliveira parou no posto, que fica no cruzamento das Avenidas Imbaúbas e Dimas Machado, para poder calibrar os pneus de sua moto. Nesse momento, um homem encapuzado desceu de um veículo Fiat Toro, de cor vinho e na companhia de um comparsa, e efetuou diversos disparos na direção da vítima, fugindo em seguida.

Ainda não se sabe o motivo o crime, mas a polícia já trabalha com a hipótese de um acerto de contas, pois Lucas tinha passagens anteriores pela polícia por roubo.

A Polícia Militar (PM) já repassou o caso para a Polícia Civil, que deve utilizar imagens das câmeras de segurança do posto e de outros estabelecimentos comerciais para identificar a placa do veículo em que o autor fugiu.

“Agora é a cargo da Polícia Civil, que vai estar colhendo mais informações com a própria esposa da vítima. E através das imagens, vai ser feito o trabalho de investigação pra ver se consegue a localização dos autores”, disse a Sargento Márcia, da PM.

Informações no local: Bruno Rocha

Comentários...