Homem é morto a tiros e golpes de machado em possível crime passional, em Prata


Um homem foi morto a tiros e golpes de machado na Rua Belomízio José Souza, Bairro Jardim Brasil, na cidade de Prata, no Triângulo Mineiro. O crime foi registrado na noite desta segunda-feira, 15. A motivação, segundo a Polícia Militar (PM), seria passional. A vítima foi morta na frente de duas crianças e da companheira, que é ex-mulher do autor.

Marinaldo Martins de Carvalho, de 41 anos, levou dois tiros na cabeça, além de golpes de machadinha. Militares informaram que a vítima estava em um carro com as três testemunhas mencionadas, quando o autor chegou e atirou duas vezes na cabeça de Marinaldo. Ele tentou correr, mas foi alcançado e sofreu vários golpes de machado.

A vítima morreu no hospital. O assassino fugiu logo após o crime. Segundo a ex-mulher do autor, que era atual companheira da vítima, eles discutiram horas antes. O motivo seria a visita das filhas que este autor tem com a mulher. O homem queria ver as filhas, mas Marinaldo não permitiu que a mulher fosse sozinha e a levou com as crianças.

Na versão apresentada à Polícia, O autor se irritou com a presença do atual marido da ex dele, e cometeu o crime.

O autor, que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações, já tem uma passagem por homicídio, e outra por agredir uma ex-esposa a golpes de podão. O homem é procurado pela Polícia. Marinaldo não tinha passagens policiais.