Polícia

Homem é morto ao reagir a tentativa de assalto no Bairro Brasil, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 08/11/2018

Um homem foi morto a tiros no Bairro Brasil, em Uberlândia, na noite desta quarta-feira, 7, por volta de 21h30, depois de reagir a uma tentativa de assalto. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. O crime aconteceu na Rua Padre Américo Ceppi.

O homem chegava em casa de carro, uma BMW, com a namorada. Ela desce do veículo enquanto ele entra na garagem, mas os criminosos estavam escondidos sob uma árvore próxima a eles, aguardando o momento certo para anunciar o assalto.

Rhadames Felipe Ribas Lopes, de 37 anos, foi atingido por dois tiros, na cabeça e abdômen, chegou a ser socorrido pela Polícia Militar (PM) ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu.

A namorada de Rhadames disse aos militares que eles haviam acabado de sair de um lava jato do qual a vítima era proprietária. Eles deixaram dois funcionários em casa, no Bairro Minas Gerais e seguiram para casa.

Assim que ele estacionou na garagem, um criminoso entrou portando uma arma de fogo tipo pistola e ordenou que Rhadames saísse do carro, mas, ao sair, a vítima entrou em luta corporal com o bandido. Foi efetuado um tiro e Rhadames caiu no chão. O portão eletrônico já estava se fechando e o ladrão ficou trancado do lado de dentro.

Ele mandou a mulher abrir e ela demorou alguns minutos para encontrar o controle. O criminoso fugiu em um veículo Celta de cor prata juntamente com o comparsa. Nada foi levado das vítimas.

A perícia encontrou uma réplica de pistola na calçada, embaixo de uma caixa de papelão. Nada foi levado das vítimas.

Este foi o homicídio 63 deste ano em Uberlândia, segundo registros do portal V9

No local: Bruno Rocha

Comentários...