Homem é preso no Chácaras Tubalina com vários documentos falsificados


Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira, 19, no Bairro Chácaras Tubalina, com uma série de documentos falsificados. Posteriormente, os policiais descobriram que o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto.

A polícia chegou até o homem, identificado como Reginaldo Humberto de Oliveira, durante uma abordagem no bairro. Os militares lhe pediram sua identidade, mas suspeitaram da autenticidade do documento.

Após consultas no sistema, os policiais descobriram que o documento era falso e que o homem tinha um mandado de prisão em aberto. Reginaldo acabou preso em flagrante.

Em seguida, a PM se deslocou até a casa do suspeito e encontrou uma série de documentos falsos, produtos de crime, materiais para a remarcação de chassis de veículos, placas de automóveis e uma carreta que Reginaldo comprou com uma de suas identidades falsificadas.

No imóvel, a PM também encontrou vários celulares que estavam embalados em papel carbono e amarrados com fita isolante. Essa é uma pratica comum para levar qualquer aparelho até o interior de presídios.

“Dentro de uma caixa, a gente encontrou vários aparelhos celulares e carregadores, tudo já embalado, semelhante aos que são utilizados por mulheres pra levar os celulares para dentro de presídios. Tem uma pessoa que reside com ele, que estamos levantando informações pra saber a participação ou não dessa pessoa neste (ato) ilícito”, explicou o Sargento Hildo.

Informações: Léo Carvalho