Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em Carmo do Cajuru

Enviado por: Redação V9 12/04/2019

Imagens: TV Alterosa

Um homem de 40 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais suspeito de ter estuprado e engravidado uma adolescente de apenas 13 anos em Carmo do Cajuru, a 468 km de Uberlândia. O filho do autor também teria participado dos abusos.

O caso ocorreu em dezembro de 2017. O suspeito, identificado como Luciano Delino Barbosa, é irmão do padrasto da adolescente, o que lhe permitiu se aproximar e ter acesso à casa da vítima. Segundo a Polícia Civil, Barbosa e seu filho, que tinha 17 anos na época, amordaçaram a jovem e consumavam o estupro. Ela ainda teria sido ameaçada pelos dois.

“A vítima relata que em todas as três vezes que ela foi abusada sexualmente, após o fato, o investigado Luciano vinha ameaçá-la, bem como a família dela de morte, caso ela viesse a relatar esses fatos para a polícia”, explicou o delegado Wesley Castro.

A adolescente engravidou por conta dos abusos e a criança nasceu em agosto de 2018, época em que a jovem relatou o acontecido para a polícia e as investigações do caso tiveram início. Um exame de DNA comprovou que o suspeito é o pai da criança.

Barbosa negou envolvimento com a adolescente e disse que ela era namorada de seu filho. Ainda segundo a polícia, o suspeito pode pegar até 15 anos de prisão.

O filho de Barbosa, que atualmente reside na Espanha, também será indiciado e o caso pode ser até mesmo encaminhado para a Interpol, a polícia internacional.

“Ele também vai ser indiciado por isso e a apreensão dele também vai ser requerida junto ao poder judiciário. Caso seja deferida, será remetida à Interpol para que possa ser cumprido no país em que está atualmente”, explicou Castro.

Informações: TV Alterosa

Comentários...