Polícia

Homem leva tiro nas costas em suposta retaliação por acusação de furto de bicicleta

Enviado por: Carolina Vilela 13/03/2019

Um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 12, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. O crime foi registrado por volta de 20h30 na Rua Vitória, Bairro Boa Esperança.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto-Socorro Municipal onde o homem deu entrada vítima de ferimento por disparo de arma de fogo.

Ele contou aos militares que estaria retornando para sua residência a pé, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motoneta Biz, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo o apontou a arma em sua direção. O rapaz correu e ouviu dois disparos e um tiro o atingiu as costas.

A vítima ainda correu por mais alguns metros e caiu ao solo, tendo os autores evadido em direção ao interior do bairro. O jovem foi socorrido por uma equipe do SAMU e aguarda por cirurgia.

Em depoimento ele relatou que teria se desentendido em data anterior com os autores, que teriam furtado uma bicicleta dele. Ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Comentários...