Homem morre após se ferir durante briga com a esposa em São Gotardo


Um homem de 29 anos morreu após se ferir durante uma briga com a própria esposa no município de São Gotardo, devido a um ferimento causado por uma faca. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, 3.

As informações do caso são de que a mulher havia chegado em casa após retornar do trabalho e que foi questionada pelo marido após uma crise de ciúmes. Neste momento, ele começou a agredi-la com socos e chutes e a vítima pegou uma faca para se defender e pediu ao marido que parasse com as agressões.

Em determinado momento, o homem tentou desferir um chute na mulher, mas acabou acertando a faca que ela segurava, causando um corte próximo ao joelho que resultou em um grande sangramento. A própria vítima acionou a PM e o socorro para o marido.

O homem chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas acabou morrendo em decorrência do ferimento. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para ser constatada a causa exata da morte.

Para a PM, a mulher disse que não tinha a intenção de machucar o marido. Ainda assim, ela acabou detida pelos policiais e a faca usada para se defender foi apreendida.