Polícia

Idosa de 72 anos sofre tentativa de estupro por velho conhecido da família, em Uberlândia

Enviado por: Carolina Vilela 19/03/2017

Um homem suspeito de tentar estuprar uma idosa de 72 anos na tarde deste domingo, 19, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia após ser contido por um vizinho da vítima.

Por volta de meio dia, Denevilson Martins Silva, de 47 anos, chegou na casa da vítima, na Rua Ortízio Borges, próximo à Prefeitura Municipal, e pediu para colher acerolas. Ele entrou no quintal e depois invadiu a cozinha da residência, onde a senhora estava.

Depois de uma breve conversa o suspeito começou a agarrar a vítima. Ele mordeu a senhora e deu unhadas nela. A mulher gritou por socorro e uma filha, que estava no imóvel, conseguiu impedir a consumação do crime.

Um vizinho percebeu a confusão e correu atrás do homem, que seguia sentido à Avenida João Naves de Ávila. Denevilson foi contido próximo à Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O vizinho portava um pedaço de pau e conseguiu dominar o suspeito até a chegada da Polícia.

Denevilson é um velho conhecido da família. Desde a infância ele frequentava a casa da idosa. O homem não tinha passagens pela polícia.

Repórter no local: Léo Soares

Comentários...