Idoso é preso ao tentar matar familiares da ex-mulher a tiros em Uberlândia


Um idoso, de 69 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) no fim da tarde deste domingo, 2, por volta de 17h30, ao tentar matar familiares da ex-mulher. Tiros foram disparados no local, na Rua Joaquim Antônio de Freitas, no Distrito de Cruzeiro dos Peixotos, em Uberlândia.

Denúncias indicavam um desentendimento entre o ex-casal e que o homem estaria de posse de uma arma de fogo, ameaçando os familiares da mulher de morte.

Segundo o boletim, o idoso relatou ter visto a ex-companheira supostamente namorado com um homem em um ponto de ônibus e, por isso, foi até a casa dela tentar matar o indivíduo. Porém ele acabou confundindo este suposto namorado com o filho da mulher, que foi quem atendeu ao portão e já foi recebido na rua com um tiro. O jovem saiu correndo e o idoso atirou mais duas vezes por cima do portão.

Um irmão da mulher golpeou a mão do idoso com uma pá e a arma caiu. O revólver foi apanhado pelo morador, mas antes ele deu um golpe com a pá na nuca do atirador, que desmaiou momentaneamente. Após recuperar a consciência, o autor fugiu do local.

O revólver foi entregue à PM. O idoso foi achado em casa e preso com cinco munições de calibre .38.