Polícia

Incêndio atinge fábrica de estopas localizada no Distrito Industrial

Enviado por: Augusto Ikeda 14/11/2017

Fonte: Rafael Crosara/Reprodução TV Vitoriosa

Na noite da última segunda-feira, 13, o Corpo de Bombeiros precisou atender uma ocorrência de incêndio em uma fábrica de estopas, localizada no Distrito Industrial de Uberlândia.

O incêndio começou por volta das 21 horas. Em entrevista para a equipe da TV Vitoriosa, o vigia da fábrica relatou que estava jantando quando escutou um barulho muito alto. Assim que foi verificar o que estava ocorrendo, já viu as chamas se propagando pelo local e rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros, que combateu o incêndio e realizou o rescaldo.

As chamas não se alastraram para outros locais da fábrica, mas quase 900 kg de estopa foram queimados durante a ocorrência. O restante do material foi removido para o lado de foram por questões de segurança. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A Tenente Graziela Ferreira disse que não foi possível precisar a causa exata do incêndio, mas que a hipótese mais provável é um curto circuito.

“A gente não sabe precisar, mas uma hipótese, por exemplo, que poderia ser levantada seria uma falha elétrica, tendo em vista que se iniciou em uma região onde tem muitas máquinas”, disse.

Comentários...