Jovem denuncia padrasto por estupro em Uberaba


Um homem, de 35 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira, 24, suspeito de estuprar a enteada, de 25, no Bairro Costa Telles, em Uberaba.

A vítima relatou que chegou em casa por volta da 1h e tomou um remédio para dormi. Às 3h ela acordou assustada com o padrasto em cima dela, momento em que teve a sensação dele ter colocado a boca nos seios dela, além de ter feito sexo oral. Como ela estava dormindo, não teve a certeza se houve penetração. A jovem gritou e tentou empurrar o padrasto, que tentou segura-la e tampar a boca dela. O barulho acabou acordando a mãe da vítima, que entrou no quarto, o que fez com que o suspeito saísse da cama. A garota pegou o edredom e foi dormir na loja onde trabalha, tendo chamado uma psicóloga para ir dar apoio a ela.

O suspeito foi encontrado e informou aos militares que bebeu a noite e foi deitar no pé da cama da menina, afirmando que essa já é um costume entre eles. Ele nega a acusação de ter abusado sexualmente da enteada.

Em conversa com a mãe da vítima, ela relatou que procurou o esposo no quarto do casal e, como ele não estava lá, ela foi até o quarto da filha, onde o encontrou. Ela afirmou que ele estava nos pés da cama deitado e se levantou só de cueca e foi tomar banho. A mulher tentou conversar com o suspeito, mas ele acabou dormindo. No dia seguinte ela tentou novamente, mas ele não deu atenção. Questionada se o homem realmente costuma dormir na cama da jovem, a mulher negou e acrescentou que ele se transforma quando consome bebidas alcoólicas.

O homem foi preso em flagrante e levado para delegacia.