Jovem é baleado na porta de cartório por discussão sobre nome de recém-nascido


Um jovem, de 27 anos, foi baleado nesta quinta-feira, 17, na porta do cartório de registro civil por uma discussão sobre o nome de um recém-nascido no Centro de Bambuí-MG. O pai da criança, de 21, e a namorada dele, de 20, foram presos.

Testemunhas afirmaram que os genitores da criança foram registrar o nome do bebê, mas a mãe não concordou com o nome sugerido pelo pai do filho. Nesse momento, ela chamou o atual namorado para buscá-la. O jovem foi até lá com um bastão de madeira e fez ameaças contra o ex da companheira, além de ter desferido golpes no carro dele. O pai do bebê pegou um revólver calibre .38 e disparou contra o namorado da ex.

A vítima sofreu uma perfuração no braço esquerdo e ficou com uma munição alojada no abdômen. O rapaz foi socorrido por populares e levado para receber atendimento médico. A identidade dele não foi revelada, por isso não foi possível saber o estado de saúde atual.

O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil (PC). Segundo militares, a atual namorada do rapaz também foi presa por suspeita de tentar esconder a arma utilizada no crime.

O caso será investigado.