Jovem é esfaqueado ao tentar separar briga em Patos de Minas


Um jovem, identificado como Rodrigo Júnio Gomes Santos, de 23 anos, foi esfaqueado neste sábado, 9, após tentar separar uma briga entre três mulheres em uma casa de forró em Patos de Minas. Uma das envolvidas na discussão era irmã da vítima, Brenda Aparecida Santos, 32.

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher, identificada como Adriana Marques da Silva, 43 anos, que havia sido agredida no local por pessoas que fugiram logo depois do crime. Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os militares receberam a informação de que um jovem havia sido esfaqueado e dado entrada no hospital. Testemunhas informaram que a principal suspeita do crime é Adriana.

Para polícia, o jovem informou que tentou separar uma briga envolvendo a irmã dele, Adriana e outra mulher. Ele percebeu que a suspeita estava pegando um canivete para esfaquear Brenda, momento que ele acabou pulando na frente, sendo atingido no lado direito próximo a clavícula. A irmã dele contou que Adriana começou a agredi-la sem motivo algum.

A vítima teve uma perfuração intraclavicular e está internado no Hospital Regional para drenagem do ferimento. Já Adriana recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhada para delegacia.

Com informações de Patos Notícias