Polícia

Jovem é flagrado com quase 6kg de maconha, haxixe, munições e pés de maconha

Enviado por: Redação V9 10/10/2018

Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa

Um rapaz foi preso no Bairro Residencial Gramado, em Uberlândia, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência foram apreendidos quase 6 quilos de maconha, uma grande porção de haxixe, munições e pés de maconha.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de venda de entorpecentes e compareceu por volta de 18h30 na Alameda Antonio Francisco de Paula. Um rapaz de 25 anos foi flagrado saindo do local e abordado. Sem precisar realizar buscas, de cara foram vistos diversos tabletes da droga sobre a mesa. Havia mais porções no quarto juntamente com uma balança digital, duas facas e dois rolos de “papel filme”.

A droga pesou 5,950 kg. Também foram apreendidos rádio amador, uma caixa contendo 25 munições calibre .38 e 17 dezessete munições calibre .32, além de uma porção de substância semelhante a haxixe. Uma TV 40 polegadas sem procedência, quatro cartões de crédito e débito também foram recolhidos.

No quintal da residência havia uma estufa utilizada para cultivar 11 pés de maconha. Uma câmera de segurança na entrada da residência era utilizada para captar o movimento externo.

O morador foi preso em flagrante com todo o material apreendido. Segundo a PM, o preso tem diversas passagens por roubo e tráfico de drogas. A motocicleta do suspeito foi apreendida.

Repórter no local: Léo Carvalho

Comentários...