Laboratório de refino de drogas é fechado pela Polícia Militar de Patrocínio


A Polícia Militar fechou um laboratório de refino de drogas em Patrocínio, na manhã desta sexta-feira, 13. Os militares estavam investigando uma residência no Bairro Enéas há um ano, várias denúncias de tráfico de drogas no local foram registradas pelo sistema policial.

De acordo com os militares após realizar um patrulhamento pela Rua José Francisco Santana, a polícia avistou dois suspeitos em um veículo em frente a casa denunciada como ponto de tráfico de drogas. A polícia abordou os suspeitos e entrou na residência, no local estava um cachorro que servia como guarda do laboratório.

Na residência foi encontrada uma grande quantidade de drogas. Ao ser realizado a pesagem foi constatada que no local havia:

1.050 Kg de Crack em pedras brutas

335 Kg de maconha

272 “trouxinhas” de maconha

1.625 dolas de crack prontas para o comércio

35 papelotes de cocaína

34 capsulas de cafeína

2 balanças de precisão.

 

Na residência também foram apreendidos dois veículos, oito conjuntos de rodas completas, 3 celulares, R$ 4.332 em dinheiro, 11 munição de arma calibre 38 e material para embalagem e refino de drogas. Três jovens foram presos por suspeita de tráfico de drogas. O trio e os materiais apreendidos foram encaminhados para delegacia de plantão.

Por Patrocínio Online