Polícia

Mãe e filho são presos após fazerem compras de R$ 1,2 mil com cartão de crédito furtado

Enviado por: Carolina Vilela 17/07/2017

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Uma mulher e o filho dela foram presos qualificados em uma ocorrência de estelionato, registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo, 16, em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo. Eles teriam realizado compras em um supermercado num total de quase R$ 1,2 mil com um cartão de crédito furtado.

A vítima, proprietária do cartão, acionou a Polícia Militar relatando que na manhã de ontem recebeu mensagens em seu celular que mostravam compras realizadas com seu cartão de crédito. A vítima afirmou ter sido furtada no dia anterior (sábado). A carteira com documentos e o cartão de crédito havia sido furtada no interior de seu veículo.

Os militares iniciaram rastreamento sendo verificado nas câmeras de segurança de dois supermercados da cidade as imagens do autor, já conhecido no meio policial. Na casa do suspeito encontrava-se apenas a mãe dele. Ela informou que ela e o filho haviam ido a um supermercado horas antes e buscado compras feitas pelo rapaz, de 23 anos.

No supermercado foi verificada a nota fiscal e o número do cartão utilizado. A mulher foi conduzida até a delegacia de plantão, sendo que durante a confecção do Boletim de Ocorrência seu filho, o filho dela se apresentou na Delegacia juntamente com seu advogado. Ele não quis falar sobre o caso.

A Polícia não divulgou os nomes dos suspeitos.

Comentários...