Polícia

Menino de 9 anos é violentado e garota de 14 escapa por pouco em 2 ocorrências de estupro

Enviado por: Carolina Vilela 16/03/2017

A Polícia Militar (PM) de Uberlândia registrou nesta noite de quarta-feira, 15, duas ocorrências diferentes de estupro de menores. A primeira chegou a ser consumada e a segunda foi frustrada.

Ambos os fatos aconteceram na terça feira, 14. Pela manhã, um garotinho foi estuprado por um motociclista no Bairro Lagoinha. O garoto foi abordado pelo autor que ofereceu um vídeo game a ele. O menino subiu na moto e foi levado para um local ermo, onde a violência sexual foi consumada. O bandido ainda levou R$ 50 do garoto. Em casa, ele disse aos pais que havia sido roubado, mas omitiu o estupro.

Somente na quarta-feira, 15, a mãe dele desconfiou do comportamento do filho e descobriu tudo. O registro foi feito na noite de ontem. A vítima foi levada para realizar exames médicos e a violência foi comprovada.

O outro caso foi horas depois, por volta das 14h, no Bairro Pacaembu. Uma adolescente de 14 anos havia saído da escola e ia para a casa da avó, quando um motociclista se aproximou e a abordou. Ele passou as mãos nos seios e partes íntimas da garota, ameaçando-a de morte. Ela tentou correr e seus gritos chamaram a atenção de vizinhos. Eles conseguiram espantar o estuprador. O homem também ameaçou levar o celular da menor.

Ninguém foi preso.

Repórter no local: Léo Soares

Comentários...