Mulher com mandado de prisão em aberto é morta em Patrocínio


(Imagem: Patrocínio Online/desfocada)

Uma mulher foi morta neste domingo, 8, em Patrocínio. Testemunhas disseram que viram a vítima sendo arrastada por um homem durante a madrugada no Bairro Santa Antônio.

A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima de que um homem estava arrastando uma mulher no local e que havia deixado a mesma na esquina da Rua Pedro Gonçalves dos Reis. Ao chegarem no local, militares avistaram Lorena Tuyla Ferreira, de 25 anos, caída na calçada e já sem vida. Ela apresentava perfurações, provavelmente feitas por um objeto contundente.

Segundo militares, Lorena era usuária de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto.

Policiais fizeram buscas na região e encontraram uma poça de sangue próximo a um portão de uma residência. Fizeram buscas na casa e constataram que o crime pode ter sido feito lá, já que havia marcas de sangue no interior e em um corredor, além de sinais de luta.

O proprietário da casa não foi encontrado no local, por isso policiais realizaram buscas atrás do homem, que foi encontrado. Ele relatou que estava bêbado e fazendo uso de crack com a vítima, quando a mesma pegou a carteira dele e não quis devolver, por isso o suspeito pegou uma faca e resolveu matá-la.

A Perícia esteve no local e liberou o corpo para a funerária. O homem foi preso e encaminhado para delegacia.

Este é o terceiro homicídio do ano em Patrocínio-MG.

Informações por Patrocínio Online