Mulher estuprada e agredida alega que foi violentada pelo ex-namorado


Uma mulher de 35 anos deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Patos de Minas nesta quarta-feira, 7, após ser agredida e estuprada. A vítima alega que o crime foi feito pelo ex-namorado por ciúme.

Ao chegar assustada no hospital, a mulher alegou ter sido assaltada, mas depois contou o que realmente aconteceu. Ela relatou que saiu de um curso às 22h20 em companhia do ex-namorado, 22 anos, que se ofereceu para pintar a residência que a vítima havia alugado no Bairro Terezinha. Eles foram até a casa do suspeito para combinarem a quantidade de tinta, quando percebeu que a ex-namorada estava usando uma aliança de compromisso. Nesse momento ela alega ter sido agredida com socos, chutes e enforcamento até às 3h, logo depois, ele a levou para residência dela no Bairro Jardim Esperança. A vítima disse que foi agredida novamente e durante o crime, ele rasgou as roupas dela e manteve relações sexuais a força. O estupro e as agressões só terminaram por volta das 7h, e antes de sair do local, o homem ainda pegou uma chave de fenda e ameaçou mata-la.

A vítima teve ferimentos nas mãos, rosto, tórax e pernas. Exames foram feitos e comprovaram o estupro. Ela informou a polícia que o ex é usuário de drogas e bastante violento, por isso ela está com muito medo do que ele pode fazer.

Com informações de Patos Hoje