PC consegue imagens de vítimas de chacina na MGC-354 exibindo armas em evento


Imagens divulgadas nesta segunda-feira, 22, mostram os jovens que foram mortos em um tiroteio na MGC-354, em Patos de Minas, em situação comprometedora. Momentos antes de serem executados com tiros de pistola calibre .380, Luis Fernando Rodrigues, de 26 anos, conhecido como “Mascotinho”, e Alisson Menezes da Silva, de 18 anos, conhecido como “Balbino”, foram flagrados em vídeos portando armas de fogo no evento de som automotivo na cidade de Presidente Olegário.

A Polícia Civil já está investigando o crime, que também deixou um adolescente, de 16 anos, ferido com um tiro na perna, e uma jovem, de 20 anos, que estava apenas de carona, morta a tiros que não eram para ela.

Segundo a Polícia, os jovens chegaram a efetuar disparos durante o evento e foram contidos pelos seguranças. A confusão envolvia principalmente mulheres, mas imagens flagraram o momento em que Luiz Fernando saca uma arma de fogo. Os seguranças conseguem controlar os ânimos e ninguém fica ferido.

Depois da confusão, o grupo entra no Fiat/Punto, de Mascotinho, e o grupo de seis pessoas seguiu de volta para Patos de Minas, quando no trajeto, foi alcançado por criminosos em uma Renault SVU branca. Os ocupantes atiraram diversas vezes.

Foram dezenas de disparos de pistola .380. O motorista Luiz Fernando foi o primeiro a ser atingido e morto. A passageira Maria Alice também foi atingida e morreu na hora. Alisson Menezes correu pela via no sentido contrário, mas foi perseguido e morto com mais de 10 tiros. O adolescente foi atingido na perna, mas conseguiu se esconder no mato. A mulher e a filha de Mascotinho foram as únicas a saírem ilesas da chacina.

Relembre o caso

https://admin.v9vitoriosa.com.br/policia/triplo-homicidio-veiculo-crivado-de-tiros-e-achado-com-corpos-na-mgc-354/