Polícia

7 pessoas são presas em operação da PM após troca de tiros na MGC-223

Enviado por: Augusto Ikeda 11/01/2019

Sete pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar (PM), durante esta quinta-feira, 10, devido a uma troca de tiros entre criminosos e policiais na MGC-223. Os suspeitos foram presos em Monte Carmelo e Uberlândia.

O operação teve início após uma tentativa de roubo a um ônibus na altura do município de Iraí de Minas, que ocorreu na BR-365, na madrugada de quinta-feira. Ao se deslocar para a MGC-223, uma viatura notou um carro seguindo um ônibus e tentou fazer a abordagem. No entanto, os ocupantes do automóvel trocaram tiros contra os policiais, que revidaram a agressão.

Os indivíduos se dirigiram a um milharal e abandonaram o veículo no local, fugindo a pé.

A PM, então, montou um cerco bloqueio na região para tentar encontrar os suspeitos, que contou com o apoio do helicóptero Pégasus e cães farejadores. Os quatro ocupantes do veículo abandonado no milharal foram presos: três deles em Monte Carmelo e o último em um posto de combustíveis na BR-365. Eles foram autuados por roubo tentado, tentativa de homicídio, resistência e formação de quadrilha.

Além disso, outras três pessoas foram presas pela PM em Uberlândia, suspeitas de auxiliarem a fuga dos autores da troca de tiros. O veículo em que estavam também foi apreendido.

Comentários...