Polícia

PM apreende grande quantidade de maconha, arma de fogo e objetos roubados em Monte Carmelo

Enviado por: Redação V9 11/03/2018

Fonte: 46º Batalhão de Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) de Monte Carmelo apreendeu, na manhã do último sábado, 10, uma grande quantidade de maconha, uma arma de fogo e diversos objetos roubados na zona rural da cidade. Uma mulher foi presa.

A PM recebeu informações de que uma quadrilha especializada em roubo de carros no município estaria se escondendo em uma fazenda na zona rural de Monte Carmelo, e guarnições se deslocaram até o local. No entanto, um dos suspeitos avistou as viaturas de longe e avisou seus comparsas.

Todos os suspeitos fugiram do local em dois veículos, mas abandonaram um dos carros em uma estrada vicinal, após ele se chocar em um barranco. Após buscas, os policiais encontraram uma mulher, de 25 anos, junto de seu filho, que foi deixada na entrada de uma fazenda vizinha por um dos indivíduos, que seria seu amante.

Os militares entraram no local, que é de propriedade do pai do amante da jovem, e encontraram duas barras, de aproximadamente 3 kg, de uma substância semelhante à maconha, um revólver calibre 38 com munições intactas e um rádio sintonizado na mesma frequência da polícia de Monte Carmelo.

Posteriormente, a PM se deslocou até a casa do amante da mulher, onde encontrou outros materiais roubados: seis celulares e um tacógrafo, além de uma balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha e uma bucha do mesmo entorpecente.

A mulher foi presa e todos os materiais foram apreendidos pela polícia. Ela confessou que costumava passar os finais de semana na fazenda e que sabia das atividades ilícitas do amante.

A PM continua realizando buscas pela cidade para encontrar os demais suspeitos.

Informações: 46º Batalhão de Polícia Militar

Comentários...