Polícia

PM cumpre mandado de busca na residência de jovem e mais de 1kg de drogas são apreendidas

Enviado por: Redação V9 13/08/2019

(Imagem: Patos Hoje)

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 13, com mais de um quilo de drogas e 10 munições no Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Os materiais ilícitos foram localizados na residência do suspeito, que confessou a posse dos entorpecentes.

Os militares foram até o local com um mandado de busca e apreensão ao desfavor do suspeito. Na residência dele, os policiais foram recebidos pelo pai do jovem. No local foram apreendidos uma balança de precisão, uma barra média de crack e um tablete grande de maconha, além de um pequeno, escondidos em cima de um guarda-roupa. Também foram localizadas 10 munições calibre 9mm em uma caixa de papelão e uma barra grande de crack, além de uma bucha de cocaína dentro de um coração de pelúcia. O suspeito não estava no local, mas chegou logo depois para almoçar, momento em que foi preso em flagrante.

No total, foram apreendidos 500 gramas de maconha, 500 gramas de crack e 20 gramas de cocaína.

Segundo militares, há a informação de que o jovem estava guardando drogas para outra pessoa. Ele foi levado para delegacia juntamente com o material apreendido.

Com informações de Patos Hoje

Comentários...