Polícia

PM de Frutal apreende grande carregamento de maconha e cigarros contrabandeados

Enviado por: Augusto Ikeda 15/05/2019

A Polícia Militar (PM) de Frutal, em um trabalho conjunto com as companhias Rodoviária e de Meio Ambiente, realizou a apreensão de uma tonelada de maconha e mais de mil caixas de cigarros contrabandeados na manhã desta quarta-feira, 15.

A apreensão ocorreu durante uma operação voltada para o Maio Amarelo, mês de conscientização sobre a segurança no trânsito. A PM conseguiu localizar um carro na rodovia LMG-733, próxima a Frutal, que estaria trabalhando como batedor de um caminhão que continha uma carga de cigarros contrabandeados, que foi encontrado em um posto de combustíveis na BR-153.

No estabelecimento, os policiais suspeitaram de outro caminhão que estava no local e tinha placas do estado do Mato Grosso. Durante a abordagem, a PM encontrou um fundo falso na carroceria, onde foram localizadas mais de mil barras de maconha prensada.

Ao todo, a PM apreendeu pouco mais de uma tonelada da droga e em torno de mil caixas de cigarros contrabandeados. O condutor do veículo batedor foi preso em flagrante. Agora, a polícia investiga se há relação entre os dois carregamentos apreendidos.

Informações: Carlos Vilela

Comentários...