Polícia

PM prende homem suspeito de estuprar menina de quatro anos no Bairro Granada

Enviado por: Redação V9 09/01/2019

Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), suspeito de ter estuprado uma menina de apenas quatro anos no Bairro Granada, na noite da última terça-feira, 8.

O caso ocorreu em uma colônia de casas do bairro. Segundo o relato de uma moradora, os demais residentes sempre tiveram o costume de cuidar da criança, mas sentiram sua falta em determinado momento. Eles encontraram a menina no quarto do suspeito, identificado como Ronaldo Nunes Silveira, que relatou que o homem havia tirado sua roupa.

O pai da criança foi chamado e ciente do que aconteceu, acionou a PM. A criança foi encaminhada para exame de corpo de delito no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). E em conversa com uma policial, a menina relatou o que aconteceu, o que foi considerado suficiente para efetuar a prisão do suspeito.

“A criança foi ouvida, uma policial feminina conversou com ela. E ela, na inocência da idade, contou alguns detalhes, o que leva a crer que realmente ocorreu o estupro”, explicou o Major Robinson.

Informações: Léo Carvalho

Comentários...