Polícia

PM realiza Operação Fecha Região em Uberlândia, Araguari e Ituiutaba

Enviado por: Carolina Vilela 14/04/2018

A Polícia Militar (PM) deu início nesta sexta-feira, 13, à operação “Fecha Região” nas cidades de Uberlândia, Ituiutaba e Araguari, no Triângulo Mineiro. Segundo o comando da 9ª RPM em Uberlândia, haverá ações e operações preventivas e repressivas, com o objetivo de combater, de forma sistemática, o tráfico e uso de substâncias entorpecentes.

Durante a iniciativa, serão realizadas abordagens a pessoas e veículos automotores, com o intuito de identificar e/ou prender autores de delitos em flagrante ou em virtude de mandado judicial; apreender drogas, armas e veículos automotores, em situação irregular; recuperar veículos e/ou objetos furtados/roubados, dentre outras ações.

Em Uberlândia, a Operação foi lançada oficialmente na Praça Tubal Vilela, com o efetivo de todas as Unidades locais.

O comandante da PM em Araguari Adriano Voiney também afirmou que o objetivo é prevenir os crimes citados nos locais mais violentos dos três municípios.

As equipes da PM farão buscas, blitzen e batidas policiais até domingo, 15, quando se encerra a operação. A Polícia Militar Rodoviária e do Meio Ambiente também estarão presentes nas zonas rurais e rodovias das cidades.

 

Comentários...