Polícia Civil prende homem que confessou ter espancado e jogado mulher de veículo


A Polícia Civil de Minas, por meio da Delegacia de Mulheres, cumpriu, na tarde desta quinta-feira (10), mandado de prisão preventiva contra o ex-agente penitenciário Marilúcio Andrade Vieira, de 40 anos. Ele é acusado de jogar Sandra Maria Pereira Lima, de 42 anos, de um veículo em movimento.

No último dia 4 de agosto, Sandra teria sido espancada por Marilúcio, e posteriormente, jogada de um veículo em movimento. Ela chegou a ser resgatada com vida e consciente, mas faleceu quatro dias depois.

Marilúcio foi preso na frente da casa da vítima, após o genro de Sandra acionar a polícia, por posse ilegal de arma e embriaguez ao volante. Ele também se apresentou aos policiais como agente penitenciário, mas os militares descobriram, mais tarde, que ele estava afastado do cargo.

O homem declarou ser amante da vítima há três anos, e havia negado ter cometido o crime, afirmando que ela caiu do veículo sozinha. Mas segundo a Delegada Alessandra Rodrigues, da Delegacia de Mulheres, Marilúcio acabou confessando a autoria, em depoimento.

O ex-agente penitenciário deve responder pelos crimes de homicídio qualificado, motivo torpe e ausência de defesa da vítima.