Polícia

Polícia encontra vítima de espancamento desacordada na estrada do Pau Furado

Enviado por: Carolina Vilela 20/04/2017

Na manhã desta quarta-feira, 19, um homem foi espancado na Rua Canaã, Bairro São Francisco, em Uberlândia. No local, a Polícia Militar (PM) não localizou a vítima e, apesar de confirmarem que realmente aconteceu o crime, ninguém quis passar informações aos militares, por temerem pelas próprias vidas.

Logo após a saída das viaturas, o Copom recebeu denúncias de que autores desconhecidos, mediante força física e agressões colocaram a vítima no interior de uma Parati de cor preta e fugiram do local. Em patrulhamento no intuito de localizar a vítima e autores, aproximadamente meia hora depois os policiais foram informados de que a vítima encontrava-se desmaiada em uma estrada vicinal que dá acesso à estrada do Pau Furado, na zona rural.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da vítima de 30 anos para a UAI Tibery. Ela apresentava ferimentos diversos no crânio e no rosto, aparentemente de pauladas. Segundo informação da médica que prestou atendimento à vítima, o seu estado é grave.

Comentários...