Polícia

Quatro jovens ficam feridos após grave acidente na Avenida Rio Mississipi

Enviado por: Augusto Ikeda 13/01/2018

Quatro jovens, com idades entre 17 e 18 anos, ficaram feridos após um grave acidente na Avenida Rio Mississipi, no Bairro Mansour. O incidente ocorreu na madrugada desta sábado, 13.

De acordo com as informações levantadas pela Polícia Militar (PM) com os ocupantes do veículo, o grupo havia saído de uma festa quando o condutor acabou perdendo o controle do carro em uma curva e bateu em uma árvore localizada no canteiro central da avenida.

O impacto foi tão forte que um rapaz, que mora próximo do local do acidente, afirmou ter escutado um estrondo muito alto. Posteriormente, foi até o lugar para tentar acalmar as vítimas.

Os ocupantes do veículo foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade do acidente, nenhum deles corre risco de perder a vida.

O Sargento Toni, da Polícia Militar, disse que, a princípio, o condutor não apresentava sintomas de embriaguez, mas que não descarta essa hipótese.

“A princípio, durante os levantamentos, não. Por que não foi encontrada nenhuma garrafa ou recipiente de bebida alcoólica dentro do carro, e ele (o motorista) não está com sintomas de embriaguez. Mas não descartamos a hipótese (de ter ingerido bebida alcoólica)”, disse.

Informações: Bruno Rocha

Comentários...