Quiosque de água de coco é incendiado em vingança por estupro de criança, em Uberlândia


Um incêndio que pode ter sido proposital danificou uma barraca de água de coco no Bairro Planalto, em Uberlândia, na madrugada desta quarta-feira, 5. O quiosque pertence a José Eduardo de Oliveira, de 64 anos, suspeito de estuprar uma criança de 12 anos e que foi preso no dia 1º de dezembro.

O Corpo de Bombeiros esteve na Rua da Secretaria e apagou as chamas, que destruíram tudo dentro da barraca. A informação à Polícia Militar (PM) é de que dois homens, sendo um de bicicleta e outro a pé, atearam fogo no trailer e fugiram.

Na ocasião da prisão de José Eduardo, a mãe da vítima procurou a nossa equipe de reportagem e contou alguns detalhes que descobriu. Ela recebeu denúncia indicando que a filha dela era estuprada pelo idoso desde o início deste ano, quando ela tinha apenas 11 anos. A menina era arrastada para dentro do imóvel e chegou a ser amarrada em uma das ocasiões para cometimento do estupro. De acordo com a mãe, no celular do preso havia imagens da menina sendo violentada, inclusive a foto de proteção de tela do aparelho era da garotinha. Ainda segundo a mãe, a menor não foi a única vítima do suspeito, que já é conhecido no bairro como “Dudu pedófilo”.

Os policiais acreditam que, provavelmente, a população ficou revoltada com a situação e alguns homens atearam fogo na barraca como forma de vingança.

Imagens de câmeras de comércios vizinhos são usadas para tentar identificar os suspeitos.

Idoso é preso suspeito de molestar criança de 12 anos em Uberlândia